Troca, Devolução
e Reembolso
Para realizar sua troca, por favor:
1) Enviar um email para oladamali@gmail.com ou mandar mensagem no chat do site da loja, ou whatsapp (51) 99656-3726.
2) Informar o número do seu pedido junto ao seu CPF.
3) Informar o motivo da sua troca/devolução.
REGRAS:
Nossa regras são as seguintes:
1. O prazo para troca/devolução é de 7 dias após o recebimento da compra.
2. Peças em promoções da Mali não possuem troca ou devolução.
3. A peça deverá estar em perfeito estado, e não poderá ter quaisquer sinais de uso, danificações, odores, sujeira ou manchas como, de maquiagem, suor do corpo ou qualquer produto de cosmético.
4. Os custos do envio/devolução e reenvio da compra ficarão por responsabilidade do cliente.
5. Se você optou por uma peça (como por exemplo um anel) que contém númeração, e a mesma estiver esgotada, o cliente pode trocar por outro anel que seja do seu número (pagando a diferença de valor caso houver).
6. Caso o produto seja trocado por peças de menor valor, o cliente da Mali terá seu reembolso. Assim como se o cliente da Mali escolher um produto de maior valor, este deverá ser completado. :)
Atenção!
Após a efetuação da sua solicitação de troca/devolução/reembolso,
a equipe da Mali entrará em contato com você após validar
a sua solicitação.
Em seguida, você será responsável por realizar os processos seguindo o
passo a passo fornecido pela equipe da Mali.
É bem fácil,
Siga o passo a passo de envio/devolução:
1. Para nos enviar a peça é só ir na sua unidade mais próxima do correio.
2. Nosso endereço de envio e reemetente, será fornecido pela equipe Mali no momento da sua solicitação de troca/devolução.
3. Após o envio do produto, você deve mandar o código de rastreamento para nosso email oladamali@gmail.com ou nosso whatsapp da loja (51) 99656-3726.
A equipe Mali agradece sua coomprensão e qualquer dúvida
estaremos disponivéis através do nosso contato ou na nossa
rede do instagram @malicompras ✧.♡.✽